Grupo de Binotti deve ter mulher como vice nas próximas eleições em Lucas do Rio Verde

0

Para alguns grupos o ano político em Lucas do Rio Verde já está a todo vapor, e as tratativas e possíveis alianças partidárias para a disputa da Majoritária estão aos poucos se definindo.

Ouvindo um pouco aqui, um pouco ali, o CenárioMT tem acompanhado os bastidores políticos, e as conversas confirmam que as reuniões entre os grupos estão cada vez mais acaloradas,  surgindo nomes dos possíveis pré-candidatos, como já citado: Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde), Marino Franz e Cláudio Senna.

Evidentemente, entre os grupos que estão em constante conversa, aparece o do atual prefeito Flori Luiz Binotti. De acordo com os bastidores o grupo tem sim, interesse em colocar o nome de Binotti como pré-candidato.

O grupo, formado ainda por Rogério Ferrarin, Neri Geller e Carlos Fávaro, tem constantemente se encontrado.

Mas qual seria o nome cogitado para ser pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Binotti? Essa pergunta, caros leitores, foi respondida ao CenárioMT por uma fonte segura.
Elize Luccini Ferrarin está entre os nomes mais cogitados para ser possível pré-candidata ao lado de Binotti.

Procurado pela reportagem do CenárioMT, o prefeito Luiz Binotti não desmentiu as informações, porém disse que:
Nesse momento estou preocupado em cumprir as ações planejadas e prestar o melhor serviço para a sociedade. Temos praticamente um ano ainda e eu, e minha equipe, estamos trabalhando bastante para entregar obras e bons serviços para a comunidade luverdense”, salientou.

Sobre o nome de Elize Ferrarin, como possível pré-candidata a vice-prefeita, Binotti respondeu:
Elize é um bom nome para o cenário político. Mas na hora certa vamos falar sobre política. É claro, estamos em um ano de eleições e será impossível não debater sobre a próxima gestão. Estou sempre em conversa com meu grupo político, mas nesse momento não há nada certo”, finalizou o Chefe do Executivo Municipal.

O CenárioMT tentou manter contato com Elize Ferrarin, mas, até o fechamento da matéria não havíamos obtido resposta.

Porém, muita coisa poderão mudar até o prazo final das convenções partidárias. Conforme estabelece a Lei n° 13.165/2015, Lei da Reforma Política, as convenções devem ocorrer no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano eleitoral.

 

Veja Também 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (25/09/2020)


Amazonia 03 de Junho