20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTSinfra lamenta falecimento de engenheiro por complicações da covid

Sinfra lamenta falecimento de engenheiro por complicações da covid

Por CenárioMT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do  engenheiro  Aluísio Souza e Silva Júnior, em decorrência da complicações da covid-19.  Aluisio  faleceu nesta terça-feira (27.04) e deixa esposa e filhos.

Servidor efetivo, Aluísio  atualmente estava lotado na  Secretaria-adjunta de Cidades, na Coordenadoria de Programas e Projetos de Saneamento.  A secretária-adjunta Rafaela Damiani lamentou o falecimento precoce do amigo e colega de trabalho.


--Continua depois da publicidade--

“Com muita tristeza e dor no coração  recebi a noticia de que Aluísio  não resistiu e faleceu.  É uma perda para todos nós que trabalhávamos com ele no dia a dia. Estamos muito tristes. Era um profissional exemplar e um bom amigo para todos”, disse.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, também manifestou os sentimentos de solidariedade e ratificou  o voto de pesar pela grande perda à família enlutada. “É uma perda irreparável.  Perdemos um filho, esposo, pai, e grande colaborador da Sinfra”, afirmou.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS
Lucas: Escolinha de bicicross começa atividades nesta segunda-feira (17)
maio 17, 2021
SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021