23.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT Sesp-MT seleciona médico para atuar na Cadeia Pública de Alta de Floresta

Sesp-MT seleciona médico para atuar na Cadeia Pública de Alta de Floresta

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 4 e 9 de novembro exclusivamente pelo e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br
Por CenárioMT

Estão abertas as inscrições para contração de um médico para o Sistema Penitenciário. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) divulgou na edição do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso na terça-feira (03.11) o Edital de Processo Seletivo nº 003/2020.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 4 e 9 de novembro exclusivamente pelo e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br.

A vaga é para atuar na Cadeia Pública de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). A carga horária é de 40h semanais e a remuneração de R$ 6.230,17. O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado, caso haja previsão legal.

São requisitos para o cargo o diploma de graduação de curso superior em Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina; ter no mínimo 21 anos de idade completos e no máximo 50 anos, na data do encerramento das inscrições. Os documentos necessários para a inscrição podem ser consultados no Edital.

O processo seletivo será composto de duas fases: 1ª fase é a avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A 2ª fase se dá pela investigação social, de caráter eliminatório, que poderá ocorrer a qualquer tempo até o ato da contratação.

Cronograma

O envio da documentação para investigação social deverá ser feito pelo e-mail investsocial2020@sesp.mt.gov.br entre os dias 10 e 11 de novembro. Análise de títulos e investigação social serão realizadas entre os dias 16 e 20 de novembro. A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo será publicada no site da Sesp até 24 de novembro.

O prazo para interposição de recursos a ser enviado para e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br é de 24 a 25 de novembro. A análises de recursos serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro.

Os candidatos aprovados serão convocados na ordem de sua classificação. Havendo surgimento de vaga, os candidatos classificados poderão ser convocados e contratados. As convocações para contratação serão publicadas no Diário Oficial do Estado e no site da Sesp-MT. (www.sesp.mt.gov.br) até o dia 1° de dezembro.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Contran revoga suspensão de prazos relacionados a habilitação e veículos; entenda

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou no Diário Oficial da União que circulou terça-feira (24.11), a resolução n° 805 que reestabelece os prazos...

Consumidores inadimplentes podem renegociar dívidas na 7ª Semana Nacional de Educação Financeira

Os consumidores que possuem pendências com instituições financeiras e de telecomunicações podem renegociar suas dívidas até o dia 29 de novembro pela plataforma de...

Novas contratações da linha de crédito Fundeic estão suspensas temporariamente

Em razão do Decreto nº710, publicado no Diário Oficial edição extra de (16.11), que dispõe sobre os prazos e limites para execução orçamentária e...

Oficiais colombianos e rondonienses conhecem estrutura do Gefron

O modelo de combate aos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos nas regiões fronteiriças de Mato Grosso tem chamado a atenção...
Publicidade
x