29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTSeplag realiza live sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico

Seplag realiza live sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico

Evento tem objetivo de tirar dúvidas e trazer esclarecimentos para facilitar as contribuições à primeira pública do ZSEE
Por CenárioMT

A Secretaria de Planejamento e Gestão realiza nesta sexta-feira (26), às 9h, pelo canal da Seplag-MT no Youtube uma apresentação ao vivo na internet sobre o estudo do Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE-MT). A live será conduzida pelo Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, Sandro Luis Brandão Campos.

O evento virtual tem como principal objetivo tirar dúvidas e trazer esclarecimentos para facilitar as contribuições à primeira pública da proposta de Zoneamento Socioeconômico Ecológico do Estado de Mato Grosso que está aberta até o próximo dia 18.


--Continua depois da publicidade--

A consulta pública visa possibilitar a ampla participação da sociedade na elaboração das diretrizes estabelecidas por zona e contribuir com a construção da minuta da Lei do ZSEE de Mato Grosso.

O ZSEE-MT tem o intuito de promover o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria da qualidade e condições de vida da população. Nesta versão, o Estado foi dividido em zonas, com propostas e diretrizes indicando o melhor uso para cada uma, respeitando as potencialidades e fragilidades do ambiente.

A consulta pública ocorre de forma online no site da Seplag e as contribuições também estão sendo acolhidas pelo e-mail: consultapublicazoneamento@seplag.mt.gov.br e via mensagem pelo whatsapp (65) 9 8459-3951.

Para assistir a live acesse AQUI.


--Continua depois da publicidade--

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021