23.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT Sede da MTI recebe serviço de desinfecção biológica nesta quinta-feira (22)

Sede da MTI recebe serviço de desinfecção biológica nesta quinta-feira (22)

O trabalho presencial será realizado até às 15h na empresa
Por CenárioMT

A Diretoria da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que nesta quinta-feira (22.10), a sede da empresa receberá o serviço de desinfecção biológica. Em virtude disso, o atendimento e trabalho presencial será realizado até às 15h, na Unidade. A ação preventiva será realizada por meio de uma parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT).  O serviço de desinfecção biológica iniciará às 16h.

Todo o prédio será esvaziado para evitar qualquer tipo de contaminação ou reação alérgica aos produtos, excetuando o Data Center, que conta com uma escala de trabalho diferenciada. Após às 15h, as atividades e trabalhos na empresa serão realizadas de maneira não presencial, por meio de teletrabalho, ou home office.

Para realizar a atividade foi feita pulverização de hipoclorito de Sódio na concentração de 1% como previsto pela Anvisa.  A aplicação dessa diluição não só é eficaz contra o Coronavírus como também é eficaz contra diversos outros vírus que circulam nas cidades do Brasil.

A medida visa garantir a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação da Covid-19, protegendo os funcionários públicos que estão atuando em escala de revezamento e, consequentemente, a população.

A limpeza e a desinfecção de superfícies e ambientes aliadas ao uso da máscara e do álcool 70% são essenciais na prevenção da Covid-19. São realizadas com quaternário de amônia de última geração, produto químico com registro na Anvisa que produz um resultado altamente eficiente e superior ao cloro e o hipoclorito de sódio.

O serviço tem sido realizado por meio de técnicas de nebulização, atomização ou termonebulização e inclui paredes, tetos, pisos e mobiliários, conforme orientações do Ministério da Saúde.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Governo vai cobrar por SMS que 2,6 milhões de pessoas devolvam auxílio emergencial irregular

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio emergencial sem ter direito ao benefício. O...

Libertadores: Grêmio vence Guaraní e está nas quartas de final

O Grêmio garantiu nesta quinta-feira (3) a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Guaraní (Paraguai) em Porto Alegre...

Senado aprova ampliação de uso de fundo da aviação civil

O Senado aprovou hoje (3) um Projeto de Lei (PL) que autoriza o uso de recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC) para...

São Paulo vence Goiás e assume liderança do Brasileiro

Na noite desta quinta-feira (3), o São Paulo foi até Goiânia para enfrentar o Goiás, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro,...
Publicidade
x