34.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT Primeira-dama reúne mais de 8 mil peças de roupas para o Bazar...

Primeira-dama reúne mais de 8 mil peças de roupas para o Bazar Vem Ser Mais Solidário

A primeira-dama Virginia Mendes prepara o Bazar Vem Ser Mais Solidário. Entre roupas novas e seminovas, estão peças de grifes nacionais e internacionais, tudo com preços a partir de R$20
Por CenárioMT

A primeira-dama Virginia Mendes, em parceria com diversas marcas, lojas, amigos e amigas, prepara um bazar beneficente com mais de 8 mil peças novas e seminovas. São looks de estilistas renomados como Roberto Cavalli, Martha Medeiros, Gucci, Versace, Lolitta, Patricia Bonaldi, Fabiana Milazzo, Ricardo Almeida, Glória Coelho.

No Bazar Vem Ser Mais Solidário, marcas doadas por lojas parceiras, como a Vila Konceito, estarão disponíveis à venda com preços a partir de R$20. O evento ocorre entre os dias 6 e 9 de outubro, das 9h às 19h, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás.

A primeira-dama se envolveu pessoalmente na arrecadação e promete surpreender a todos com uma diversidade e qualidade de produtos. Algumas das roupas serão doadas pela própria Virginia Mendes, entre elas muitas peças novas. O bazar terá roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, bolsas e acessórios.

As formas de pagamento serão em dinheiro e cartão. E toda a renda arrecadada durante o evento será revertida para ações sociais coordenadas pela primeira-dama.

“Estamos preparando tudo com muito carinho. Eu pessoalmente me envolvi na arrecadação e alguns estilistas, como a Martha Medeiros, Roberto Cavalli, nos doaram muitas peças novas lindas e exclusivas. Também vamos realizar um sorteio especial de uma joia da Miranda Castro Joalheira, que nos doou um colar em ouro branco da coleção Butterfly. Agradeço de coração a ajuda de todos os parceiros, lojas, amigas pessoais e servidores que estão doando os itens para reverter em recursos e ajudar milhares de famílias carentes”, destacou Virginia.

Desfile

A abertura do bazar será em grande estilo, com um desfile de moda às 9h30, nos jardins do Palácio Paiaguás. A produção do evento é de Edson Guilherme e o evento será aberto ao público.

A realização do Bazar Vem Ser Mais Solidário é um trabalho conjunto entre a primeira-dama Virgínia Mendes e toda a equipe de trabalho da Unidade de Ações Social e Atenção à Família (UNAF), dos amigos, parceiros e demais órgãos e Secretarias do Governo de Mato Grosso.

A entrada no bazar será controlada e seguirá todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento como medidas para conter a proliferação do novo coronavirus.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Operação deflagrada na Região Norte de Mato Grosso prende cinco suspeitos

Cinco pessoas foram presas durante operação deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) nos municípios de Aripuanã e Colniza. Do total de...

Governo regulamenta renegociação de dívidas com o Fies

O governo federal regulamentou o programa que permite a renegociação de dívidas de financiamentos concedidos com recursos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A medida...

Caixa libera saques do auxílio para 3,8 milhões de beneficiários

A partir desta quinta-feira (22), cerca de 3,8 milhões de beneficiários do auxílio emergencial nascidos em novembro podem sacar ou transferir os recursos da...

Bolsonaro faz mudança em cargos do gabinete pessoal e Secretaria-Geral

Em decretos publicados no Diário Oficial da União de hoje (22), o presidente Jair Bolsonaro realizou mudanças de pessoal em cargos da Secretaria-Geral da Presidência, do...