20.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTPolícia Militar lança Operação Finis Amet em Cuiabá e Várzea Grande nesta...

Polícia Militar lança Operação Finis Amet em Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (12)

Com o reforço de 50 policiais militares, a ação intensifica o policiamento na região central e nos bairros da capital e de Várzea Grande
Por CenárioMT

A Polícia Militar, por meio do Comando Especializado, lança nesta quinta-feira(12)  a Operação Finis Amet às 9h na Praça Alencastro, em Cuiabá. Com o reforço de 50 policiais militares, a ação intensifica o policiamento na região central e nos bairros da capital e de Várzea Grande.

A operação coordenada pelo Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) inicia pela manhã e seguirá  até as 19h. Com o apoio de 14 viaturas,  policiais da Rotam e da Força Tática vão realizar ações de  patrulhamento ostensivo tático, abordagens  a pessoa, checagens de veículos, rondas, bloqueios, iniciativas que tem como objetivo prevenir ações criminosas, identificar  suspeitos  infratores da lei e principalmente levar segurança à toda população.


--Continua depois da publicidade--

A operação batizada com a frase em latim Finis Amet significa fim de estágio. O nome é  devido a participação de 42 alunos que chegam à reta final do 23 º Curso de Capacitação Rotam. A operação será uma oportunidade dos policiais colocarem em prática todo o aprimoramento das novas técnicas e conhecimentos que estão adquirindo durante o curso dado pela unidade especializada da PM.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021