32.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 outubro, 2020
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT MTI divulga gabarito de Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020

MTI divulga gabarito de Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020

Link para ingresso de recursos também está disponível
Por CenárioMT

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) torna público o gabarito da prova do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020.  A lista dos 36 candidatos aprovados para a segunda fase do processo será divulgada no dia 12 de outubro de 2020.

O exame presencial foi realizado nesta sexta-feira (09.10), na sede da MTI e na Escola de Governo, em Cuiabá. Para a realização da prova a MTI adotou medidas de higiene e distanciamento social, com baias separando os candidatos, uso obrigatorio de máscaras e disponibilização de alcool em gel.

Para acessar o gabarito completo da prova, clique aqui.

A MTI também disponibilizou o link para ingresso de recurso dos candidatos. Para acessar, clique aqui.

A Comissão responsável pelo certame disponibilizará, ainda, no portal www.mti.mt.gov.br a listagem dos 36 (trinta e seis) candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo, no dia 12 de outubro de 2020, bem como realizará a publicação no Diário Oficial do Estado.

A segunda fase do processo seletivo compreende a entrevista dos candidatos, classificados na primeira fase, pelos membros da comissão do processo seletivo, entre os dias 13 e 14 de outubro de 2020.

A MTI disponibilizará no portal (www.mti.mt.gov.br) a listagem dos 12 (doze) candidatos selecionados para as vagas de contratação imediata e dos 12 (doze) candidatos reservas do Programa Jovem Aprendiz, no dia 15 de outubro de 2020.

JOVEM APRENDIZ

O processo seletivo simplificado é para o preenchimento de 24 vagas do Programa Jovem Aprendiz, sendo 12 para o cadastro reserva. O edital segue as diretrizes do Programa de aprendizado do SENAC, com previsão de vínculo de dois anos.

O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal para incentivar empresas a desenvolverem programas de aprendizagem para jovens e adolescentes. A iniciativa é fruto da Lei nº 10097/2000 da Aprendizagem. O SENAC será o responsável por realizar capacitação dos jovens aprendizes.

EDITAL 

Para acessar o gabarito da prova, clique aqui.

Para ingressar com recurso, clique aqui.

Para acessar a lista completa dos inscritos e os locais de prova, clique aqui.

Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI – retificado (02/10/2020), clique aqui.

Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI, clique aqui.

Para acessar a lista das inscrições deferidas, clique aqui.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Localizado corpo de jovem de 21 anos, que morreu afogado em Lucas do Rio Verde

Foi localizado por volta das 16h00 desta sexta-feira (23) o corpo de Gilson José dos Santos Júnior, de 21 anos, que morreu afogado no...

Partida entre Coritiba x Atlético-GO será no dia 31 de outubro

A partida entre Coritiba e Atlético-GO pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí 2020 foi alterada. Previamente marcada para o dia 1º de novembro (domingo), às...

Feminino A-2: tabela tem três jogos com modificações

O Campeonato Brasileiro Feminino A-2 tem três alterações na sua tabela. O duelo entre Atlético/AC e Real Ariquemes/RO saiu do horário das 18h para as...

Série D: duas partidas foram modificadas na tabela original

A tabela do Campeonato Brasileiro da Série D teve duas alterações. Uma mudança de horário foi feita na partida entre Atlético/AC e Independente/PA. Agora, a...