31.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTGovernador inaugura escola e define áreas de novos hospitais no interior

Governador inaugura escola e define áreas de novos hospitais no interior

Mauro Mendes cumpre agenda no interior e vai definir local para construção de unidades hospitalares
Por CenárioMT

O governador Mauro Mendes viaja aos municípios de Tangará da Serra e Juína, nesta quinta-feira (13.05), para entrega de escola, visita a obras e definição dos locais de construção de novos hospitais regionais. Na sexta-feira (14.05), segue para Alta Floresta.

A agenda começa em Tangará (244 km de Cuiabá), a partir das 8h, com a vistoria nas obras da MT-240. No local, está sendo feito asfalto novo em 37,6 km entre o município e Santo Afonso.

Logo após, o governador fará inspeção na área onde será construído o futuro hospital regional.

A partir das 9h30, será feita uma visita à Escola Militar Tiradentes 1º Tenente PM Salomão Fernandes Ferreira Piovezan, seguida da inauguração da Escola Estadual Vereador Bento Muniz, que conta agora com um prédio totalmente novo, reformulado e equipado.

No período da tarde, a partir das 15h15, Mauro Mendes segue para Juína (742 km de Cuiabá), onde visitará o terreno para a construção do hospital estadual que atenderá toda a região.

Já na manhã de sexta-feira, o governador se desloca para Alta Floresta vistoriar o Hospital Regional Albert Sabin. Na ocasião, o gestor vai avaliar a viabilidade de uma reforma na unidade ou a construção de um novo hospital.

Participam das agendas secretários de Estado, parlamentares, prefeitos e demais lideranças locais. O governador estará disponível para atender a imprensa.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021