29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTEscola da Arena entrega 270 kits de alimentação em Cuiabá

Escola da Arena entrega 270 kits de alimentação em Cuiabá

Todas as medidas de biossegurança são seguidas na distribuição dos alimentos
Por CenárioMT

A Escola Estadual José Fragelli, a Arena da Educação, realiza a entrega dos kits de alimentação escolar aos pais ou responsáveis. A equipe gestora organizou, por meio de agendamento do dia e horário, a retirada dos kits.

Já foram entregues 270 kits, 54% do total de estudantes que a escola atende. Os pais ou responsáveis foram ouvidos pela unidade e apenas este número demonstrou interesse em retirar os alimentos.


--Continua depois da publicidade--

Para respeitar as regras de distanciamento social e medidas de biossegurança, a entrega ocorreu no primeiro piso do Setor Leste, longe da recepção da unidade escolar. Os pais ou responsáveis foram contatados pelo WhatsApp. Em seguida, a equipe gestora realizou o agendamento da entrega.

“A escola acredita que desta maneira também colaborará com o bem-estar da nossa comunidade escolar, com alimentos de boa qualidade, amenizando as dificuldades que os tempos de pandemia trouxeram”, destaca o diretor Cleiton Marino Santana.

Um kit para cada aluno

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) reforça que todos os estudantes matriculados na rede estadual de ensino têm direito a um kit alimentação escolar cada. A Seduc realizou os repasses. A compra e entrega dos kits são de responsabilidade das escolas.


--Continua depois da publicidade--

A orientação é que todas as unidades façam agendamento com os pais ou responsáveis para a retirada dos kits, como forma de garantir o distanciamento social.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021