33.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 junho, 2022
Publicidade
InícioESPORTE MATOGROSSENSEDefinidos os primeiros campeões em Juara, Município-Sede

Definidos os primeiros campeões em Juara, Município-Sede

Juara no basquete feminino do Colégio CEM foi a primeira a receber a premiação das mãos do prefeito interino Valdinei Holanda de Moraes
CenárioMT

Na manhã desta segunda-feira (23) apareceram as primeiras equipes campeãs dos Jogos Escolares e dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses que acontecem em Juara. A equipe de basquete feminino do Centro de Ensino Moderno de Juara, categoria “B”, alunos/atletas de 12 a 14 anos foi a primeira a receber a premiação das mãos do prefeito Valdinei Holanda de Moraes.  O VCoordenador de Desporto Escolar da Secel-MT, Marcelo Cruz participou da solenidade de premiação.

Já no handebol masculino o campeão foi Juruena, com a Escola Estadual Aline Maria Teixeira, categoria “B” e no feminino não houve nenhuma equipe inscrita. No vôlei masculino “B” o campeão é a equipe da Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi, de Aripuanã.


--Continua depois da publicidade--

Os atletas destaques do vôlei foram Matheus Henrique da S. Oliveira da Escola Municipal Santos Dumont, de Brasnorte e Felipe Guilherme Pereira da Escola Municipal Professor Jari Edgar Zambiasi, de Aripuanã.

No vôlei feminino categoria “B” a campeã é novamente Aripuanã, com o Colégio Salesiano São Gonçalo. As destaques foram Laura Emi Nagai e Maria Helena Pinheiro Lopes, ambas do Salesiano São Gonçalo, da equipe campeã, Aripuanã.

No basquete feminino dos Estudantis de Seleções, categoria “A”, de 15 a 17 anos, a campeã é Campo Novo do Parecis e as atletas destaques são Isadora Casagrande Ventura da equipe campeã e Eduarda Matos, da vice, Juara.

No handebol Juína conquistou o título de campeão masculino e feminino. Os destaques foram Kaik Batista Rocha, de Juara e Felype Gabriel Menegat Furtado de Juína. No feminino as destaques são Ana Carolina C. Tesch de Oliveira, de Juína, e Adriely Kanzen Ruiz, de Campo Novo do Parecis.


--Continua depois da publicidade--

Lembrando que as equipes campeãs estão classificadas para a fase estadual que acontecerá em julho em Sorriso e em Lucas do Rio Verde. Já os atletas destaques podem pleitear o auxílio do Governo do Estado através do Projeto Olimpus-MT, por meio da Secel, o Bolsa Atleta,

Os Jogos Estudantis de Seleções e os Jogos Escolares Mato-grossenses 2022, etapa regional Noroeste são realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – Secel-MT e Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer – SAEL, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juara e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Juara.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

A PARTIR DE 18 HORAS
Tradicional Festa Junina da APAE de Lucas do Rio Verde é neste sábado (25)
junho 25, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle em rotatória em Lucas do Rio Verde; Fotos
junho 25, 2022
DIA DE DECISÃO
Luverdense vai a Nova Mutum em busca de vaga no hexagonal do Estadual Sub 20
junho 25, 2022
Mundo Animal
Cadela encontrada em container de lixo reage bem ao tratamento; VÍDEO
junho 24, 2022