23.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTCD e caderno com hinário daimista será lançado em maio

CD e caderno com hinário daimista será lançado em maio

O projeto foi contemplado no edital MT Nascentes, realizado pela Secel-MT
Por CenárioMT

O projeto de gravação e divulgação do hinário “Mensageiro das Estrelas” da Igreja Mestre Irineu (IMI) será lançado no dia 21 de maio (sexta-feira), às 19h30, na Igreja Mestre Irineu, localizada no Bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande (MT). O CD e o caderno com as letras serão distribuídos gratuitamente no lançamento e também estarão disponíveis em várias plataformas streaming de música.

O projeto, proposto por Trícia Thommen, foi contemplado no edital MT Nascentes, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). De acordo com Trícia, a gravação do CD de forma profissional e a sua distribuição significam romper fronteiras, alcançando todo o território nacional e outros países.


--Continua depois da publicidade--

“A gravação do hinário significa, ao mesmo, perpetuar os cânticos para os daimistas, bem como apresentar aos leigos os mistérios desta religião. Em tempos conturbados como o que vivemos, o disco é um bálsamo para o coração aflito da sociedade, carente de uma mensagem de paz e sabedoria”,

“Mensageiros das Estrelas” reúne hinos recebidos por Egon Nord, da Igreja Mestre Irineu. O projeto une de forma lírica os ensinamentos do Daime, começados na década de 1920, pelo fundador da doutrina, o Mestre Raimundo Irineu Serra, com a visão do cristianismo esotérico em relação à natureza, especialmente Amazônia e Pantanal.

O projeto conta com a produção cultural de Luiz Pita, coordenação Stéfhano Cândido, direção musical Alcemar dos Santos, arranjos Guto Humano e voz de Mariana Borealis, Egon Nord e membros da Igreja Mestre Irineu.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Geral
Homem é ferido a golpe de faca depois de suposta briga de casal em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
POLÍCIA
Após efetuar disparo em via pública, homem é preso em Lucas do Rio Verde
julho 25, 2021