19.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTAgendamentos para a emissão de documentos de identidade serão retomados nesta segunda-feira

Agendamentos para a emissão de documentos de identidade serão retomados nesta segunda-feira

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado
Por CenárioMT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) informa que os agendamentos para a solicitação e entrega de documentos de identidade serão retomados a partir desta segunda-feira (04.05) na capital. O serviço de emissão do documento está suspenso em todas as unidades do Ganha Tempo do estado; bem como em postos de identificação localizados em municípios que se encontram com risco alto ou muito alto de contágio pelo coronavírus, conforme prevê o decreto estadual nº 874/2021.

Os atendimentos serão realizados no Espaço Cidadania da Assembleia Legislativa, das 7h às 14h; e na Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica, localizada na Av. Gonçalo Antunes de Barros, Nº 3245, Bairro Carumbé, no horário das 13h às 18h.


--Continua depois da publicidade--

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado, na categoria “Carteira de Identidade”. Os agendamentos estarão disponíveis a partir dessa segunda-feira (03.05). A Politec informa que os agendamentos anteriores a esta data serão cancelados e deverão ser refeitos pelo requerente.

A Politec coloca à disposição os canais da Central de Atendimento ao Cidadão, através dos telefones 0800 647 8987 / 99953-8435, bem como o e-mail cac@politec.mt.gov.br, para dúvidas ou informações.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021