As possíveis alianças partidárias começam a dar as caras em Lucas do Rio Verde – MT, visando o lançamento de pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Como noticiado há alguns dias pelo CenárioMT, Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde), PDT, confirmou sua pré-candidatura e teria como vice o advogado Abel Sguarezzi. Sgurarezzi, por sua vez, negou que seu nome esteja à disposição para o páreo.


-Continua depois da publicidade ©-

Dessa vez as notícias que circulam nos bastidores dão conta de uma possível pré-candidatura de Marino Franz (PSDB) e o empresário do agronegócio, Jocci Piccini (Republicanos 10), como seu possível vice.

As costuras políticas para o lançamento da pré-candidatura já estariam bastante adiantas.

O CenárioMT procurou o empresário Jocci Piccini, que não negou a informação, porém, se reservou dizendo apenas que: “Estamos estudando”, pois existe possibilidade de mudança de partido por parte de Jocci Piccini, o que poderá ocorrer nos próximos dias.

Ao responder a reportagem do CenárioMT, o empresário Marino Franz também não deu detalhes da possível aliança e somente disse que: “Por hora não tem nada”.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo CenárioMT, outros nomes (empresários) estão cogitando lançar-se pré-candidatos e disputar a eleição neste ano.

 

Veja Também 

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (21/09/2020)


Amazonia 03 de Junho