18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICODIRETO DE BRASÍLIAZequinha Marinho comemora os 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil

Zequinha Marinho comemora os 110 anos da Assembleia de Deus no Brasil

Por CenárioMT com inf. Agência Senado

Em pronunciamento nesta quinta-feira (17), o senador Zequinha Marinho (PSC-PA) comemorou os 110 anos de existência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil. Segundo ele, tudo começou quando, num verdadeiro milagre de Deus para a nação, Daniel Berg e Gunnar Vingren, do porão da Igreja Batista da rua João Balbi, em Belém do Pará, partiram para começar “a grande obra de Deus”, espalhando-a pelo Brasil e pelo Mundo.

— Milhões de vidas têm sido alcançadas pelo Evangelho genuíno, pleno e abençoado, um Evangelho transformador. Eu quero aqui, nesse momento, cumprimentar todos os meus queridos irmãos paraenses e brasileiros, pelo trabalho que realizam, pela luta que têm. É uma coisa incrível o que Deus tem feito ao longo desses 110 anos. Quero aqui cumprimentar todas as nossas lideranças, pastores, presidentes de campo, pastores auxiliares, o corpo ministerial local, o presbítero, diácono, o auxiliar. Todo mundo que faz da nossa igreja uma igreja forte, atuante, poderosa, uma igreja que enfrenta a luta, a dificuldade, mas, que pelo poder de Deus, vem vencendo — afirmou.


--Continua depois da publicidade--

Zequinha ressaltou que ora e trabalha para defender a igreja, porque, “como instituição humana, ela precisa também da representação política e parlamentar”.

— E nós estamos aqui, no Senado Federal, com muita honra, para fazer valer aquilo que a palavra de Deus recomenda a respeito de todos os homens.


--Continua depois da publicidade--
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021