21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICODIRETO DE BRASÍLIARodrigo Pacheco exige cumprimento de programação de vacinas

Rodrigo Pacheco exige cumprimento de programação de vacinas

Após debate nesta terça (23) com representantes de fabricantes de vacinas, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse que cumprimento de cronogramas de imunizações será obeservado com atenção
Por CenárioMT com inf. Agência Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, fez um balanço positivo da sessão temática desta terça-feira (23) que teve o objetivo de debater o fornecimento de vacinas no Brasil. Ele cumprimentou os representantes dos fabricantes de vacinas, que apresentaram argumentos “contundentes” sobre as dificuldades internacionais para disponibilidade de imunizantes, e destacou a participação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que, segundo ele, apresentou números consistentes sobre a programação de vacinas para os próximos meses.

 O Senado trouxe esses personagens que hoje são fundamentais para a vida do Brasil. Que tenhamos atenção e observação em relação ao cronograma e façamos a exigência do cumprimento do cronograma para que as vacinas possam chegar cada vez mais, em grande escala, a toda a população brasileira  declarou, lamentando que o Instituto Butantan não tenha enviado representante ao Senado.


--Continua depois da publicidade--

Reunião

Convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para reunião na manhã desta quarta-feira (24) com os presidentes da Câmara dos Deputados e do Supremo Tribunal Federal sobre o enfrentamento da pandemia, Rodrigo Pacheco espera contribuir para a busca de soluções através da colaboração entre os Poderes da República. Ele avaliou positivamente o pronunciamento transmitido em cadeia nacional nesta terça-feira no qual Bolsonaro enfatizou a vacinação.

 É uma sinalização muito importante de que nós possamos ter uma união de entendimentos, um discurso uniforme e ações muito contundentes para podermos erradicar a pandemia  ressaltou.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021