21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início CENÁRIO POLÍTICO DIRETO DE BRASÍLIA Marcel van Hattem acusa governo de interferir na eleição

Marcel van Hattem acusa governo de interferir na eleição

Por Redaçao CenarioMT com inf. Ag camara

O candidato a presidente da Câmara Marcel van Hattem (Novo-RS) acusou o governo de interferir na eleição da Mesa Diretora com a liberação de R$ 3 bilhões em obras para parlamentares. “Que vergonha que vejo acontecer nestas eleições. O mesmo que o presidente Bolsonaro criticava lá atrás”, lamentou. “Bolsonaro se rende aos mesmos artifícios que o PT utilizava para montar sua base.” O deputado do Novo ponderou que a candidatura antagonista ao governo “utilizou do mesmo expediente”, mas com governadores.

Para Marcel van Hattem, os dois principais candidatos à Presidência da Câmara representam “mais do mesmo”. “São filiados a partidos que são base deste governo ou de todo outro governo até aqui”, lembrou. “Precisamos olhar para trajetória de quem concorre, não apenas os discursos. O candidato apoiado por Bolsonaro antes apoiou Dilma e Lula nos governos do PT. Já o candidato apoiado pela esquerda é afilhado de Michel Temer.”


--Continua depois da publicidade--

Marcel van Hattem prometeu independência caso seja eleito presidente da Câmara. “Quero ser um presidente justo, compartilhando a decisão não apenas com os líderes”, declarou. O deputado reclamou que muitas votações da Câmara ocorreram sem que líderes soubessem o que estaria na pauta.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021