18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICODIRETO DE BRASÍLIAJayme Campos homenageia cidade de Várzea Grande, que completa 154 anos

Jayme Campos homenageia cidade de Várzea Grande, que completa 154 anos

O senador, que já foi prefeito da cidade, lembrou que Várzea Grande é um polo industrial e é o segundo maior município de Mato Grosso
Por CenárioMT com inf. Agência Senado

Em pronunciamento nesta quinta-feira (13), o senador Jayme Campos (DEM-MT) homenageou sua cidade natal, Várzea Grande, que completa 154 anos de fundação. O parlamentar afirmou que a cidade era inicialmente um povoado pequeno e isolado, que acabou se convertendo em um município próspero. Ele foi prefeito desse município por três mandatos.

O parlamentar destacou que Várzea Grande é a segunda maior cidade do estado em termos de população, com cerca de 300 mil habitantes, e também é considerado o maior polo industrial do estado.


--Continua depois da publicidade--

— Mesmo em dias difíceis, como os atuais, a nossa VG, como é carinhosamente chamada, continua em ritmo de crescimento, recebendo um boom de investimentos em todos os setores, sobretudo pela confiança que a sociedade e os empresários depositam na gestão pública do município — afirmou.    

Além de ressaltar o trabalho realizado pela ex-prefeita Lucimar Campos e pelo atual prefeito, Kalil Baracat, Jayme Campos homenageou a população da cidade por sua “fé, cultura e força”.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021