20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICODIRETO DE BRASÍLIAHumberto e Girão debatem primeiro mês da CPI no TV Senado Live

Humberto e Girão debatem primeiro mês da CPI no TV Senado Live

Público pode enviar perguntas aos senadores por meio das redes sociais da TV ou pelo portal e-Cidadania
Por CenárioMT com inf. Agência Senado

No TV Senado Live desta sexta-feira (28), às 9h, os senadores Eduardo Girão (Podemos-CE) e Humberto Costa (PT-PE), comentam os trabalhos da CPI da Pandemia, que completou um mês desde a instalação em 27 de abril. No programa, o público pode tirar dúvidas sobre o tema e enviar perguntas aos parlamentares por meio das redes sociais da TV Senado ou pelo portal e-Cidadania. 

A CPI tem o objetivo de apurar as ações e omissões do governo federal no enfrentamento da pandemia da covid-19. A comissão também investiga a utilização dos recursos repassados aos governos estaduais e prefeituras. 


--Continua depois da publicidade--

Desde o início dos trabalhos, a CPI colheu, entre outros depoimentos, o do ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e os dos ex-ministros Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello. Os senadores ainda votaram esta semana a convocação de nove governadores. 

O TV Senado Live é um programa de entrevistas ao vivo e interativo. Toda sexta, os jornalistas trazem um bate-papo com parlamentares e especialistas sobre os mais variados temas da atualidade.  


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021