37.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOCandidatura de Miguel e Márcio é registrada em Lucas com apoio de...

Candidatura de Miguel e Márcio é registrada em Lucas com apoio de nove legendas

Aliança reúne pioneiros e desbravadores, protagonistas na história que tornou Lucas do Rio Verde cidade modelo para Mato Grosso e o Brasil
Por ASSESSORIA

A Coligação Gente que Faz, arco de aliança que reúne nove partidos, promoveu no final da tarde desta sexta-feira, 25, o ato simbólico de Registro de Candidatura de Miguel Vaz (Cidadania) para prefeito e Márcio Pandolfi (PDT), a vice-prefeito. Compõem a coligação ainda as legendas Republicanos, PSL, PSDB, DEM, DC, PV e PSC.

Na ocasião, foi entregue também uma Carta de Compromisso endereçada à sociedade luverdense, contendo diretrizes que vão nortear o plano de governo e as políticas públicas que serão adotadas para a retomada do crescimento e do desenvolvimento econômico e social. “Estamos muito contentes, entusiasmados e prontos para trabalhar. Queremos mostrar durante o período eleitoral os nossos planos e projetos para o futuro de Lucas. O nosso compromisso será servir a população luverdense”, disse Miguel.

O candidato a vice-prefeito Márcio Pandolfi (PDT) lembrou que ele e Miguel não apenas conhecem como participaram ativamente de todo processo de crescimento e desenvolvimento de Lucas do Rio Verde. “Temos serviço prestado à comunidade luverdense. Agora queremos ouvir a população, saber dos anseios de cada setor e trabalhar juntos por uma Lucas melhor”, pontuou.

O ex-prefeito por dois mandatos e coordenador geral da campanha da coligação, Marino Franz (PSDB) lembrou que Lucas do Rio Verde é fruto do trabalho coletivo e que foi essa união de esforços lutando pelo bem comum que transformou a cidade em modelo para Brasil e para Mato Grosso. “O Miguel e o Márcio estão preparados, têm capacidade técnica, espírito público e vão reacender em nós o orgulho de ser luverdense. Eles estão vindo para servir e não para serem servidos”, considerou.

Além dos candidatos à majoritária, estavam presentes a esposa do candidato a prefeito, Janice Vaz, dirigentes partidários, coordenadores, apoiadores e integrantes da aliança que representa os pioneiros e desbravadores, protagonistas da história que levou Lucas do Rio Verde a se destacar no cenário estadual e nacional.

Com novo vice, Binotti registra candidatura à reeleição em Lucas do Rio Verde

Mano da Saúde registra candidatura; Lucas do Rio Verde confirma quatro candidatos

Registrada candidatura de Claudio Senna e Roberto Barra em Lucas do Rio Verde

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021
Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021