23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioCENÁRIO POLÍTICOCamara de Lucas do Rio Verde renovada já demonstra compromisso com os...

Camara de Lucas do Rio Verde renovada já demonstra compromisso com os luverdenses

Por CenárioMT

Na manhã de hoje, 08, na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde  ocorreu mais uma sessão ordinária, onde os vereadores usaram a tribuna e muitos deles demonstraram a preocupação que estão tendo em aprender mais e trabalhar pelos luverdenses, fiscalizando e apontando os problemas para serem resolvidos.

Assim como a vereadora Sandra Barzotto que cobrou a construção de um Posto de Saúde novo com atendimento de excelência no interior, que segundo a Edil, por lá no atual nem banheiro tem, aproveitou a tribuna também para pedir a reforma na escola da comunidade São Cristóvão e ampliação para o ensino médio. 

O vereador Márcio Albieri pediu para que a empresa de transporte coletivo disponibilize uma linha para os luverdenses que moram no interior, com uma linha indo até Groslândia, passando por Itambiquara e voltando para Lucas, e a mesma coisa no São Cristóvão.

Já a vereadora Ideiva Foletto fez um resumo do mês, sobre as visitas que proporcionaram conhecimento e a importância de conhecer cada órgão, e falou também da união entre os atuais vereadores, que trabalham juntos pelos luverdenses.

A vereadora cita que  que a cada dia sente que está em um grupo onde realmente querem trabalhar, em fazer a diferença, que nenhum vereador quer ser mais que o outro, que juntos querem ser grandes para fazer uma grande diferença, tirando aquela imagem de que a Câmara é atrasada, como foram muito criticados os últimos vereadores.

“Nossa função não é ficar pagando continhas de cada um” diz vereadora

Eu acredito que nós estamos conseguindo fazer essa diferença, com trabalho, mostrando isso para a população“. Ainda, a vereadora pede para  todos os vereadores e a população em geral, que tenham paciência ao cobrar e exigir alguma coisa, “estamos somente a um mês no trabalho, muito tem que ser organizado e conhecido, sabemos que com crítica nada se constrói, com críticas tudo se afasta“. Lembra ainda que a função do vereador não é ficar pagando “continhas”. “A nossa função na Câmara é trabalhar pelas políticas públicas, não ficar pagando continhas de cada um – medicamentos, queremos um município bom para todos, nós não vamos servir um e outros, e sim a todos” .

Da redação

Lucas do Rio Verde ganha com os atuais vereadores, é nítido ao acompanhar a sessão a preocupação de cada um deles em querer ser melhor e fazer o bem para população, deixando de lado a “politicagem” como era de costume.

Como disse o presidente da Câmara, Daltro Figur, o quadro político brasileiro está corrompido, está com câncer, e que precisa começar por aqui a fazer diferente.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022