19.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 09 maio, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOBruno Covas tem quadro estável e segue internado

Bruno Covas tem quadro estável e segue internado

Prefeito de São Paulo tem quadro estável, mas não há previsão de alta hospitalar neste momento. Ele foi internado na quinta-feira no Hospital Sírio-Libanês.
Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O prefeito Bruno Covas, que está internado desde quinta-feira (15) em tratamento de câncer, tem quadro estável, mas não há previsão de alta hospitalar neste momento. Inicialmente, boletim médico divulgado na sexta-feira (16) previa alta para o início desta semana.

Na ocasião da internação, no Hospital Sírio-Libanês, para realização de exames de controle, foi identificado o surgimento de novos pontos de câncer no fígado e nos ossos, sendo necessários ajustes no tratamento.


--Continua depois da publicidade--

Boletim divulgado hoje pelo hospital informou que Covas está fazendo tratamento médico com quimioterapia e imunoterapia, está tolerando bem a medicação e seu quadro é estável.

Em outubro de 2019, o prefeito foi diagnosticado com adenocarcinoma, um tipo de câncer maligno, situado na região do cardia, na transição do esôfago para o estômago. Por meio do exame pet scan, também foi descoberta uma metástase no fígado e uma lesão no linfonodo.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES E GATOS
Lucas do Rio Verde: Protetora independente pede ajuda para tratamento de animais
maio 08, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense realiza seletiva para profissionalizar categorias de base
maio 07, 2021