24.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioCENÁRIO POLÍTICOBolsonaro acompanha casamento de Onyx Lorenzoni

Bolsonaro acompanha casamento de Onyx Lorenzoni

Texto por Luiza Damé – Repórter da Agência Brasil Brasília

O presidente eleito Jair Bolsonaro deu uma trégua nas articulações políticas para acompanhar, na noite de hoje (22), o casamento do futuro ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni com a assessora parlamentar Denise Veberling. Bolsonaro chegou às 20h30 ao Clube do Congresso, local da festa, acompanhado da esposa, Michelle.

O futuro ministro optou por uma cerimônia reservada. Foram distribuídos 80 convites para familiares e amigos do casal. Os convidados foram orientados a não divulgar detalhes do casamento. Na chegada ao salão da festa, tiveram de deixar os celulares.


--Continua depois da publicidade--

Onyx e Denise não queriam vazamento de fotos da celebração, conduzida por um pastor. O fotógrafo contratado para a festa também foi orientado a não divulgar imagens da cerimônia.
O noivo chegou ao clube às 19h10 e disse que não estava nervoso. “Estou feliz. Quando a gente fica feliz, a gente casa e fica mais feliz”, disse Onyx, acrescentando que o casamento “aquece o coração”.

Onyx disse que a lua de mel foi antecipada, no feriado da semana passada, em Cambará do Sul, cidade gaúcha conhecida pelos canyons. Nesta sexta, o ministro dará atenção à esposa, mas no fim de semana retomará a agenda política.

A noiva escolheu a marcha nupcial para entrar na cerimônia e Onyx optou por uma música de Tom Jobim. “Decidimos por uma cerimônia simples, para a família e poucos amigos. É a consolidação desse namoro muito bonito e agora começa uma vida a dois”, disse Onyx.

Entre os convidados estão deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), o senador Magno Malta (PR-ES), o futuro ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), futuro ministro da Saúde, e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), governador eleito de Goiás.


--Continua depois da publicidade--

Edição: Fábio Massalli

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022
Lucas do Rio Verde
Francisco Lucas é homenageado nos 34 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde
agosto 07, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Raça Negra embala madrugada luverdense no penúltimo dia da Expolucas 2022
agosto 07, 2022
R$ 10 MIL
Três pessoas dividem prêmio da penúltima noite da Expolucas 2022
agosto 07, 2022