24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 16 janeiro, 2021
Início CENÁRIO POLÍTICO AL-MT ALMT realiza sessão solene em homenagem às personalidades que contribuem com MT

ALMT realiza sessão solene em homenagem às personalidades que contribuem com MT

Integrantes do Exército Brasileiro em Mato Grosso e profissionais de odontologia estão na lista dos agraciados.
Por JOELMA PONTES

De autoria do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza, nesta segunda-feira (4), às 19 horas, sessão solene em homenagem às personalidades que contribuem com o estado. A solenidade será realizada no Plenário das Deliberações Renê Barbour. Durante o evento, Fávero fará a entrega de títulos de cidadão mato-grossense.

Os currículos de todos os homenageados foram analisados e aprovados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). A solenidade de outorga da cidadania estadual será aberta aos familiares dos mais de 80 agraciados na noite de hoje e ao público. O encontro será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, canais 30.1 e 30.2. A cobertura jornalística do evento, com textos e fotos, também será disponibilizada nas plataformas digitais da Casa de Leis.

Fávero justifica que a homenagem faz jus aos trabalhos dedicados ao estado de Mato Grosso e que nem só de mato-grossenses legítimos vive o estado. “Temos em Mato Grosso muitas pessoas vindas de outros estados, que fizeram a diferença para que hoje tenhamos um território forte e em franco desenvolvimento. E essa contribuição precisa, com certeza, ser reconhecida”, argumentou o autor da solenidade.

Além dos títulos de cidadania, o deputado fará, também, a entrega de moções de congratulações. “São pessoas atuantes na sociedade mato-grossense, que não nasceram aqui, mas que fizeram deste estado um lar”, considerou Fávero.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas