24.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início CENÁRIO POLÍTICO AL-MT Municípios de Mato Grosso recebem indicações na área de infraestrutura

Municípios de Mato Grosso recebem indicações na área de infraestrutura

Por CENÁRIOMT

Sempre pautado em ações que culminem em benefícios para o interior de Mato Grosso, o deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou em sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na última terça- feira (20), um pacote de indicações, com obras de infraestrutura, que vão levar melhoria  para os municípios de  Cuiabá, Água Boa e Tangará da Serra.

Uma das proposituras mencionadas se refere à melhoria do bairro Jardim Cuiabá, localizado na capital. Para isso, o deputado encaminhou a Indicação n° 4512/20 ao secretário Municipal de Mobilidade de Urbana, Antenor de Figueiredo Neto, acerca da viabilidade de instalar um quebra-molas na avenida Oito de Abril em frente à faculdade Cesuc.

“A população que circula naquela região está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive podendo ser graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade no trecho acima apontado. E trata-se de uma via onde existe um grande fluxo de pessoas”, alertou Paulo Araújo.

Água Boa – Outra proposta, via Indicação n° 4513/20, apresentada pelo progressista, será encaminhada ao diretor e presidente da  Empaer, Renaldo Loffi, propondo a reforma do prédio da Empaer, localizado no município de Água Boa (741 km distante da capital Cuiabá).

A solicitação foi requerida pelo presidente da Câmera de Vereadores, Luís Cesar de Lara Pinto, vulgo Cesinha (PL), que ressaltou a importância de ter um local de qualidade para as pessoas que desempenham suas funções na Empaer. “Precisamos ter condições mínimas de conforto que não seja  insalubridade”, explicou o vereador.

Tangará da Serra – Para o município de Tangará da Serra (242 km distante de Cuiabá), o deputado Paulo Araújo indicou, via Requerimento n° 4514/20, ao secretário estadual de Cidades e de Infraestrutura e Logística, Marcelo  de Oliveira e Silva,  acerca da necessidade de construção de uma passarela  em frente ao Campo Erê com a Lions Clube Internacional.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Campanha da ALMT doa lenços e ajuda a resgatar a autoestima das mulheres que enfrentam tratamento de câncer

Na luta contra o câncer, um dos possíveis efeitos é a perda dos cabelos. Diante de uma batalha tão difícil, com tantas restrições e...

Projeto de Lei em Mato Grosso cria programa “Escola de Excelência”

O deputado estadual sargento Elizeu Nascimento (DC) apresentou na terça-feira (1), o Projeto de Lei nº 992/2020 que cria o programa "Escola de Excelência". O objetivo é...

Três pessoas são detidas com drogas e apetrechos utilizados no tráfico

Três pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (03.12), em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). A ação desencadeada...

Abate precoce de bovinos aumenta 800% em 14 anos em Mato Grosso

O ano de 2020 vai chegando ao fim com a tendência confirmada de redução no abate de bovinos mais velhos, com mais de 36...
Publicidade
x