26.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 02 dezembro, 2020
Início Boletim das Rodovias PRF faz grande apreensão de dólares sem comprovação lícita, em Barra do...

PRF faz grande apreensão de dólares sem comprovação lícita, em Barra do Garças/MT

No total, foram apreendidos US$ 10.000,00 e R$ 1.980,00
Por CenárioMT/ SECOM PRF MT

Na tarde dessa terça-feira (17), por volta das 14 horas e 20, uma equipe PRF abordou um caminhão Volvo/VM 260, conduzido por um senhor de 35 anos de idade.

Durante abordagem, policial, no km 07, da BR 070, o condutor demonstrou nervosismo diante de conversas desconexas, o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Assim, encontrou-se, na cabine do caminhão, uma grande quantidade de dinheiro em espécie na moeda DÓLAR (DEZ MIL DÓLARES), como também uma quantia de dinheiro, em espécie, na moeda REAL (UM MIL E NOVECENTOS E OITENTA REAIS).

O condutor relatou que recebeu toda a quantia em dinheiro na cidade de Fortaleza/CE e que estava trazendo para Primavera do Leste/MT, mas não soube a procedência dos valores transportados.

Durante procedimentos policiais na Unidade Operacional, em Barra do Garças, o condutor tentou jogar um smartphone no matagal, porém sem êxito.

Desta forma, o condutor, toda a quantia de dinheiro e o celular foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças para lavratura de procedimentos cabíveis por Entrada ou saída no país de moeda nacional ou estrangeira.



- Publicidade -

Últimas

Libertadores: Palmeiras “mete” 5 a 0 no Delfín

O Palmeiras garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores após golear o Delfín (Equador) por 5 a 0 em partida realizada nesta...

Série B: Botafogo-SP e Juventude empatam em 1 a 1

Na noite desta quarta-feira (2), o Juventude foi a Ribeirão Preto e não aproveitou a chance de enfrentar o penúltimo colocado da Série B...

Homem reage a assalto e atira no suspeito do crime, em Mato Grosso

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) identificou o homem e a mulher que tentaram assaltar uma...

Secretário de Saúde é avaliado por equipe médica especializada; reinfecção não é confirmada

O Governo de Mato Grosso esclarece que o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, está sendo avaliado por uma equipe médica especializada e que,...
Publicidade
x