23.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início Boletim das Rodovias Motoneta fica totalmente destruída; condutor sofre fraturas após acidente em Nova Mutum...

Motoneta fica totalmente destruída; condutor sofre fraturas após acidente em Nova Mutum  

Por Cenário MT com inf. Power Mix

Uma motoneta (marca e modelo não confirmados) ficou totalmente destruída após um acidente de trânsito, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (21), por volta das 19h10, no KM 11 da MT-235, em Nova Mutum-MT.

O condutor da motoneta, um homem de 50 anos, identificado pelo nome de Ivan Pereira Leite, foi encaminhado para a unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava fraturas em uma das pernas e diversas escoriações pelo corpo.

De acordo com informações apuradas pelo portal PowerMix, a vítima seguia de Mutum para a comunidade rural Gleba Iracema, quando foi atingida por uma picape GM S-10, que seguia no mesmo sentido.

O motorista da camionete relatou que não enxergou a vítima, e acredita que a motoneta não possuía nenhuma sinalização, pois só lembra do barulho da colisão.

Com o impacto, Ivan caiu sob a rodovia. Outro veículo que seguia sentido Nova Mutum, não conseguiu frear e nem desviar, acabou passando por cima da motoneta, que se encontrava sobre a pista.

A motoneta ficou completamente destruída. Uma das camionetes perdeu o retrovisor na colisão e teve um pneu dianteiro estourado, já o veículo que passou por cima da motoneta, apresentou algumas avarias. Após o resgate ambos os veículos seguiram viagem.

O atual estado de saúde da vítima não foi divulgado.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021
SAÚDE
Homem de 69 anos morre em decorrência de Covid-19 em Lucas do Rio Verde
março 05, 2021