23.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioBoletim das RodoviasLUCAS: corpos de vítimas de grave acidente aguardam liberação do IML; Milton...

LUCAS: corpos de vítimas de grave acidente aguardam liberação do IML; Milton poderá ser transladado para o Paraná

Por Cenário MT

Os corpos dos motoristas Milton Hoppe, de 48 anos, e Rudimar Luft, 40 anos, ambos moradores de Lucas do Rio Verde-MT, ainda estão no Instituto Médico Legal, em Sorriso-MT, onde aguardam realização de exames, para que somente depois, sejam liberados para que os familiares deem sequencia nos procedimentos fúnebres.

Conforme o CenárioMT informou, os motoristas foram vítimas de um grave acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã de ontem, terça-feira (17) no KM 726 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, logo depois do Distrito de Primaverinha. Houve uma colisão frontal entre os caminhões que ambos conduziam. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Milton Hoppe residia em Lucas do Rio Verde há pelo menos cinco anos e trabalhava no transporte de adubo orgânico. Natural de Marechal Candido Rondon, Milton deixou muitos familiares no estado Paraná.

Os familiares aguardam a liberação do corpo de Milton para decidirem se o transladam para sua cidade natal, o que provavelmente ocorrerá.

Assim, também os familiares de Rudimar Luft, aguardam a liberação por parte do IML, para que os detalhes sobre os procedimentos fúnebres sejam acertados.

O CenárioMT lamenta a mortes dos motoristas envolvidos no grave acidente e externa sentimentos a todos os familiares.

 

Veja Também


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021