21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início Boletim das Rodovias Em Lucas: taxista é levado para o hospital após acidente na BR-163

Em Lucas: taxista é levado para o hospital após acidente na BR-163

Por Cenário MT

Um taxista, cuja identicidade não foi revelada, sofreu um acidente de trânsito na BR-163 na note desta terça-feira (09). A colisão do tipo lateral, envolveu o veículo Fiat Siena (taxi) conduzido por um morador de Lucas do Rio Verde-MT e um caminhão-baú, conduzido por um morador da cidade de Várzea Grande-MT.

O condutor do taxi foi conduzido para o Hospital São Lucas pela equipe de resgate da Rota do Oeste com ferimentos moderados. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40.

O taxi seguia sentido Mutum/Lucas, quando nas proximidades da empresa Pedrisa, teria invadido a preferencial do caminhão que seguia para Várzea Grande, ocasionando a colisão lateral.

Com o impacto, o Fiat Siena ficou com a lateral esquerda totalmente destruída. O motorista do caminhão disse que ainda conseguiu desviar, evitando a colisão frontal. Mesmo assim, o veiculo pesado perdeu o controle e foi parar a cerca de 60 metros fora da pista de rodagem.

SEGUNDO ACIDENTE

Praticamente no mesmo instante, um caminhão-baú Volkswagen, carregado com alimentos, acabou tombando as margens da rodovia federal. O condutor seguia praça de pedágio/Lucas do Rio Verde quando perdeu o controle do veículo e tombou.

O motorista saiu ileso.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021