Dois irmãos morrem em grave acidente na BR-174 em Cáceres

Uma mulher, que dirigia o outro veículo envolvido na colisão, foi socorrida com vida.

Fonte: CenarioMT

Dois irmãos morrem em grave acidente na BR-174 em Cáceres
Foto: João Gabriel/Cáceres Notícia

Dois irmãos, identificados como Edson Teixeira Patrício, 64 anos, e Valmor Artur Patrício Júnior, 54 anos, morreram em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta terça-feira (18), na BR-174, na região do “Pé de Anta”, em Cáceres (a 225 km a oeste de Cuiabá). Uma terceira vítima, uma mulher, foi socorrida com vida.

O acidente aconteceu por volta das 11h, quando os dois veículos, ambos Toyota Yaris, colidiram frontalmente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos carros caiu em uma ribanceira e o outro ficou completamente destruído na pista.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e realizaram o desencarceramento das vítimas que estavam no veículo que caiu na ribanceira. Os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um cachorro que também estava no carro não teve informações sobre seu estado divulgadas.

A mulher que dirigia o outro veículo envolvido na colisão já havia sido atendida por uma ambulância local e levada para uma unidade médica antes da chegada dos bombeiros. O estado de saúde dela não foi divulgado.

As causas e dinâmicas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.