Deslizamento de Terra na Serra da Petrovina causa lentidão na BR-364 em Pedra Preta

Fortes chuvas provocaram quedas de árvores e deslizamentos, com trânsito fluindo em meia pista; PRF atua na desobstrução e orientação dos motoristas.

Fonte: CenarioMT

Deslizamento de Terra na Serra da Petrovina Causa Lentidão na BR-364 em Pedra Preta
Foto: PRF

Na manhã desta sexta-feira (17), o trânsito na BR-364, na região da Serra da Petrovina, no município de Pedra Preta (MT), foi afetado por um deslizamento de terra e quedas de árvores. As fortes chuvas que atingem a região nas últimas horas resultaram em várias obstruções ao longo da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local, orientando o trânsito e auxiliando na remoção de árvores e terra que bloqueiam partes da pista. Em alguns trechos, o tráfego está fluindo apenas em meia pista, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela área.

WhatsApp Image 2025 01 17 at 10.10.13 scaled

As autoridades recomendam cautela e paciência aos condutores, destacando que a situação deve ser normalizada assim que as condições climáticas permitirem a conclusão dos trabalhos de desobstrução.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT