Colisão entre Fiat Strada e Ford Ranger na BR-163 em Lucas do Rio Verde deixa um ferido

Acidente envolveu veículos com placas de Lucas do Rio Verde e Brasil

Fonte: CenarioMT

Acidente na BR-364 em Rosário Oeste deixa um morto e dois feridos

Na tarde de hoje (07), por volta das 15h20, a Nova Rota do Oeste foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente no km 691 da BR-163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso. A colisão envolveu um Fiat Strada branco, com placa de Lucas do Rio Verde, e uma Ford Ranger preta, com placa de Brasil.

Segundo informações preliminares, a colisão foi do tipo transversal. O Corpo de Bombeiros e a equipe de resgate da Nova Rota estiveram no local para prestar atendimento às vítimas.

O motorista do Fiat Strada foi encaminhado a uma unidade de saúde pelos Bombeiros, com ferimentos ainda não divulgados. Já os dois ocupantes da Ford Ranger não se feriram e recusaram atendimento médico, assinando termo de recusa.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Recomendações:

Reduza a velocidade: Dirija com cautela e atenção nas rodovias, respeitando os limites de velocidade.

Use o cinto de segurança: O cinto é fundamental para salvar vidas em caso de acidentes.

Mantenha a distância do veículo à frente: Evite “colar” no carro da frente e mantenha uma distância segura para frear em caso de necessidade.

Não dirija sob influência de álcool ou drogas: A bebida e as drogas são grandes vilãs no trânsito e aumentam o risco de acidentes.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.