19.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 09 março, 2021
Início Boletim das Rodovias Ciclista morre atropelado por caminhão na MT-010 em Tapurah

Ciclista morre atropelado por caminhão na MT-010 em Tapurah

Por Cenário MT

Um ciclista (não identificado) acabou morrendo após ser atropelado por um caminhão graneleiro, no final da tarde desta terça-feira (23) em Tapurah-MT. O acidente aconteceu há 2 km do centro do município, na MT-010, saída para a cidade de Nova Maringá-MT.

Uma possível ultrapassagem teria feito com que o condutor do veículo pesado perdesse o controle, atingindo o ciclista que morreu na hora. Porém, as causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e após prestar os primeiros esclarecimentos sobre os fatos, se retirou do local, permanecendo na sede da empresa proprietária do veículo, a disposição da polícia.

A equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar (13ª CIABM) Lucas do Rio Verde-MT esteve no local para auxiliar na retirada da vítima, que ficou embaixo do caminhão.

Peritos criminais da Politec da cidade de Sorriso-MT estiveram no local, levantando elementos que possam auxiliar na elaboração do inquérito policial.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

GERAL
Marino Franz reassume presidência da Fundação Luverdense de Saúde
março 08, 2021
Confira os serviços e horários dos PSFs e Farmácias Municipais de Lucas do Rio Verde
março 08, 2021