Ciclista morre após ser atropelado por ônibus escolar em Poconé

Fonte: CenarioMT

Carro capota em ribanceira e adolescente morre em MT

Um homem de 65 anos, identificado como Orivaldo de Campos, morreu na sexta-feira (21), após ser atropelado por um ônibus escolar na Rodovia Adalto Leite, no km 15, distrito de Chumbo, em Poconé (MT).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em rondas no distrito de Cangas quando foi abordada por um transeunte informando sobre o acidente. Ao chegar no local, a equipe do SAMU constatou o óbito da vítima.

O motorista do ônibus escolar, que não teve a identidade revelada, relatou à polícia que seguia no sentido Poconé-Chumbo quando a vítima, que também seguia no mesmo sentido, cruzou a rodovia de forma repentina e brusca. O motorista disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. A vítima foi arremessada junto com a bicicleta.

O motorista parou o ônibus logo após o acidente e, junto com populares que chegaram ao local, acionou o SAMU e a polícia.

A área do acidente foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.