30.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioBoletim das Rodovias(ATUALIZADO) Três pessoas morrem carbonizadas em acidente entre carretas em Nova Mutum

(ATUALIZADO) Três pessoas morrem carbonizadas em acidente entre carretas em Nova Mutum

Por João Ricardo

O acidente envolvendo duas carretas, sendo uma carregada com grãos de milho e outra com papelão, deixou três pessoas mortas. As vítimas tiveram os corpos carbonizados e ocupavam a carreta graneleira, que seguia sentido Mutum/Cuiabá.

O acidente, conforme informou mais cedo o portal CenárioMT, aconteceu por volta das 10h43 da manhã desta quinta-feira (09), no km 589 da BR-163 em Nova Mutum.

Segundo informações, as vítimas seriam da mesma família e seguiam em uma carreta carregada com milho sentido sul. Elas teriam sido surpreendidas pela outra carreta carregada com papelão que seguia no sentido contrário. Devido à chuva e a pista estar molhada e escorregadia, a carreta carregada com papelão deslizou na pista, o motorista perdeu o controle e acabou colidindo com a outra que seguia no sentido contrário.

Com a colisão o veículo onde viajavam as vítimas pegou fogo e os ocupantes acabaram morrendo carbonizados. Já o motorista da outra carreta conseguiu deixar o veículo antes das chamas atingirem.

A equipe de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, A pista segue interditada nos dois sentidos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso já se encontram no local.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada, mas segundo informações preliminares trata-se de um casal e uma criança.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO!

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021
Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021