21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 janeiro, 2021
Início Boletim das Rodovias 42 kg de pasta base de cocaína foram apreendidas pela PRF em...

42 kg de pasta base de cocaína foram apreendidas pela PRF em Mato Grosso

Droga seria entregue em Primavera do Leste/MT
Por Cenário MT/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de 42 kg de basta base de cocaína, bem como 3 kg de insumos para produção de drogas. A apreensão do produto ilícito aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (25), no Km 382 da BR-070 em Campo Verde-MT.

O material estava em uma picape GM S-10, que era conduzida por um homem de 29 anos. Ao ser abordado, através de policiamento de inteligência, o suspeito mostrou-se muito nervoso e agitado, passando informações desencontradas para os agentes da PRF.

Durante buscas no interior do veículo, a equipe descobriu um compartimento oculto, onde foram encontrados 40 tabletes de pasta base de cocaína, bem como 03 pacotes de substância análoga a fenacetina (substância comumente utilizada na produção de cocaína).

Diante dos fatos obtidos foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, o condutor do veículo foi conduzido, na qualificação de AUTOR de Tráfico de drogas, e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Mato Grosso, no município de Campo Verde.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Covid-19
Taxa de internação em UTI passa de 70% em Mato Grosso; 4 luverdenses estão na UTI
janeiro 24, 2021
Copa Verde
Luverdense perde para o Brasiliense e é eliminado da Copa Verde
janeiro 24, 2021