32.5 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioBITCOINBitcoin: Um sonho possível, chamado, 100k

Bitcoin: Um sonho possível, chamado, 100k

Por CenárioMT

A criptomoeda mais badalada do criptomercado (Bitcoin) vêem se recuperando, após um final de ano em 2019 conturbado, que ligou o alerta geral no mercado. Aonde foram meses seguidos em declínio. Chegando ao nível crítico, na casa dos 20 mil reais ou (5 mil dólares na época).

Deixando o mercado totalmente apreensivo quanto ao futuro do Bitcoin. No entanto, veio 2020, veio o tão aguardado “heaving” em maio. Entretanto, não surtiu o efeito que muitos especialistas afirmaram. Além disso, logo surgiu uma crise global com a Covid-19. Apontado por muitos, o BTC, como uma alternativa em situações de crise global. Mesmo assim, não houve a tão esperada valorização da criptomoeda.


--Continua depois da publicidade--

Então, os meses se passaram e o final do ano está batendo na porta. Porém, o Bitcoin apresentou sinais de melhora desde junho. O que fez com que diversos entusiastas acreditassem que o tão sonhados 100 mil reais ainda será possível esse ano. Então, se levarmos em consideração que o preço da criptomoeda valorizou 30% desde junho, chegando ao patamar dos 60 mil reais, e bem próximo de alcançar o 70k neste mês de agosto. Tudo é possível.

Bitcoin: Um sonho possível, chamado, 100k
Bitcoin: Um sonho possível, chamado, 100k

Futuro do Bitcoin

Embora a recuperação do Bitcoin seja visível, o preço do dólar colaborou com essa curva acentuada no valor do BTC. No entanto, muitos especialistas acreditam que se o bitcoin se manter estagnado sem muitos picos de alta ou baixa, terá grande possibilidade do preço despencar novamente e logo.

No entanto, os mais otimistas acreditam que o BTC logo vai romper a barreira dos 100k. Muitas pessoas acreditam que o ano de 2021, será o ano do BTC. Além disso, alguns ousam a falar “aproveite para comprar Bitcoin agora se quiser lucrar muito”.


--Continua depois da publicidade--

Bom, se pararmos para pensar, o BTC quase que dobrou de valor do final de 2019 até agosto de 2020. No entanto, agora com a recuperação da economia global em andamento, pós pandemia, pode ser um fator crucial para o Bitcoin atingir seu preço recorde. Então, vamos aguardar os próximos capítulos.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021
Geral
Homem é socorrido após cair de andaime de três metros em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021