24.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioARTIGOSSer grato ajuda a mudar nossa situação financeira

Ser grato ajuda a mudar nossa situação financeira

Por Eluise Dorileo

Nesse tempo de Covid-19 muitas pessoas estão passando por problemas financeiros pela situação de pandemia. Algumas pessoas procuram ‘se virar nos 30’ cozinhando, fazendo artesanato tudo para sobreviver e tentar manter as contas em dia.  Como diz o falecido Bert Hellinger criador da Constelação Familiar, o  “dinheiro é algo espiritual! O dinheiro é vida. Sem dinheiro , ninguém pode sobreviver em nossa sociedade. O dinheiro nos permite continuar vivos.” Por isso ele é tão importante em nossas vidas.

Quando vemos o dinheiro como a coisa mais importante de nossa vida e não o temos, há um desequilíbrio, acontece uma disfunção na gestão do valor. E aparece o desânimo, a depressão o desespero por não tê-lo. A falta de dinheiro é um limitador.


--Continua depois da publicidade--

E aí os rendimentos param, os negócios travam e às vezes não sabemos o por quê. Mas uma boa dica é olhar para o equilíbrio entre o dar e o tomar em todos os âmbitos do negócio.

Nossa frequência estando baixa tudo parece estar pior e parece que o dinheiro não chega até nós.

O dinheiro sob o olhar sistêmico, é uma manifestação de uma energia que está à serviço da vida, se colocando à disposição daquilo que contribui para o avanço e crescimento dela. Seu trabalho é sustentar nosso caminhar na vida, nos dando possibilidades, segurança e liberdade.

Quando sentimos a falta dele parece que tudo fica mais difícil.


--Continua depois da publicidade--

Precisamos mudar essa frequência e ser grato pelo que recebemos, pela nossa situação financeira e pela nossa comunidade coletiva. Cada vez que agradecemos, a energia aumenta e por incrível que pareça o dinheiro vem.

Eluise Dorileo é psicóloga, terapeuta familiar e maestria nas novas constelações quânticas.

Artigoshttps://www.cenariomt.com.br/artigo/
O CenárioMT está sempre aberto a profissionais que desejam dividir seu conhecimento com os leitores por meio da divulgação do seu trabalho em um veículo com credibilidade e conteúdo relevante. Pensando nisso, o CenárioMT estreou um espaços exclusivo para opiniões. Envie seu artigo agora mesmo para o e-mail [email protected]

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021