Circuito Aprosoja encerra região Leste de MT e finaliza percurso em todo estado mato-grossense

Antes da região Leste, o evento já havia passado pela Norte, Sul e Oeste

Fonte: Assessoria

circuito aprosoja leste
Foto: Fábrica Onze

O 18º Circuito Aprosoja terminou seu percurso em mais uma região. Passando por sete cidades do Leste de Mato Grosso, o palestrante, Richard Rasmussen, apresentou o tema “Agro a Verdade” para diversos agricultores. O encerramento do evento na região ocorreu na noite desta sexta-feira (14.06), no município de Nova Xavantina.

Além da região Leste de Mato Grosso, o Circuito Aprosoja também passou pela Norte, Sul e Oeste. Após percorrer todo estado mato-grossense, Richard contou que tem mostrado como é a vida dos agricultores a seus milhares de seguidores das redes sociais.

“Meus seguidores começaram a entender o porquê de eu estar aqui. Eu acho que essa conexão é importante para eles entenderem que eu vim defender os agricultores que tem 25% das áreas protegidas do Brasil, que estão dentro das áreas rurais. A minha missão é fazer essa ponte entre o campo e a cidade”, disse

O presidente da Aprosoja-MT, Lucas Costa Beber, destacou que ele e sua diretoria ouviram demandas dos produtores de todas as regiões mato-grossenses. Estas demandas são importantes, já que a entidade é quem luta pelos direitos dos agricultores mato-grossenses.

“É o evento mais importante da Aprosoja-MT e quem dá força para a nossa entidade é o produtor rural e nós percorremos todo o estado vendo cada município, as suas particularidades de cada núcleo, conversando com os nossos delegados, com os nossos associados, tirando dúvidas deles, acolhendo demandas e, acima de tudo, fazendo a prestação de conta dos trabalhos e dos rumos que a nossa entidade tem tomado”, pontuou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após percorrer todas as regiões de Mato Grosso, o Circuito Aprosoja encerra em Cuiabá. No dia 24 de junho, produtores de todas as partes do estado devem marcar presença no encerramento de um dos maiores eventos da cadeia produtiva brasileira.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.