Tiroteio interrompe tráfego na avenida brasil após ação policial

O trânsito na Avenida Brasil ficou bloqueado após uma troca de tiros entre policiais e criminosos na zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo.

Fonte: CenárioMT

Tiroteio interrompe tráfego na avenida brasil após ação policial
Tiroteio interrompe tráfego na avenida brasil após ação policial - Foto: Agência Brasil

Um tiroteio entre criminosos e equipes do Batalhão de Choque interrompeu o tráfego na Avenida Brasil na manhã deste domingo (16), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 11h após um chamado sobre tentativa de assalto próximo à comunidade de Acari.

Ao chegarem ao local, os agentes identificaram dois homens em uma motocicleta tentando forçar a parada de veículos para realizar roubos. Conforme a corporação, os suspeitos atiraram contra os policiais durante a abordagem, provocando a reação imediata da equipe e o bloqueio temporário da via para garantir a segurança dos motoristas.

[Continua depois da Publicidade]

Ninguém ficou ferido. Após a troca de tiros, policiais do Batalhão de Choque, com apoio da Força Nacional de Segurança, realizaram buscas na região, mas os envolvidos não foram encontrados.

Os agentes estavam atuando na Operação Percurso Seguro, voltada a reforçar o policiamento nas vias expressas e coibir roubos de cargas e veículos. O efetivo foi ampliado na área após o confronto.

[Continua depois da Publicidade]

Interrupções no trânsito

O tráfego no trecho entre Irajá e Guadalupe foi liberado por volta das 14h, conforme informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Gabriela Cordeiro Revirth, independente jornalista e escritora, é uma pesquisadora apaixonada de astrologia, filmes, curiosidades. Ela escreve diariamente para o Portal de Notícias CenárioMT para partilhar as suas descobertas e orientar outras pessoas sobre esses assuntos. A autora está sempre à procura de novas descobertas para se manter atualizada. Envie sua sugestão para o e-mail [email protected]