Polícia prende suspeito de matar concunhado em Matupá

Homem de 31 anos foi preso após assassinar o concunhado a facadas, segundo a Polícia Civil de MT.

Fonte: CenárioMT

Polícia prende suspeito de matar concunhado em Matupá
Polícia prende suspeito de matar concunhado em Matupá - Foto: PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta quinta-feira (13), um homem de 31 anos investigado por matar o concunhado, Luan Romário da Silva, de 30 anos, com múltiplos golpes de faca. Conforme divulgado em nota oficial pela Delegacia de Matupá, o crime ocorreu no dia 18 de outubro, por volta das 22h45, no bairro União.

Segundo a investigação, a vítima e o suspeito eram casados com duas irmãs. Após uma discussão, ambos saíram em veículos distintos, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade, que culminou em uma colisão. Durante o confronto, ambos desceram dos carros e entraram em luta corporal. A esposa do suspeito tentou intervir e acabou atingida por um golpe de faca no braço. Em seguida, o suspeito desferiu diversos golpes em Luan, que morreu no local.

[Continua depois da Publicidade]

Investigação e prisão

A equipe da Delegacia de Matupá iniciou imediatamente as diligências e o delegado Emerson Marques Lima representou pela prisão temporária do suspeito, deferida pela Justiça. Desde então, o Núcleo de Homicídios realizava buscas pela cidade.

Na manhã desta quinta-feira (13), após contato de seu advogado, o investigado se apresentou à delegacia, onde recebeu voz de prisão. Ele foi interrogado e conduzido à Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde aguardará a conclusão do inquérito e posterior julgamento.

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]