Polícia apreende dois menores que confessaram homicídio e decapitação em Cáceres

Na casa onde os menores foram apreendidos, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .38 e uma faca.

Fonte: CENÁRIOMT

Roubo violento mobiliza polícia em residência de Rondonópolis
Polícia apreende dois menores que confessaram homicídio e decapitação em Cáceres - Foto: PMMT

Na madrugada deste sábado (1º), a Polícia Militar encontrou o corpo decapitado de um homem não identificado dentro de um carro na Avenida São Luiz, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A cabeça da vítima foi encontrada em um saco de lixo no interior do veículo.

A denúncia, feita por volta das 2h50, alertou a polícia sobre um carro suspeito parado próximo ao estádio Geraldão, no bairro Santa Cruz, com uma pessoa gravemente ferida dentro. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a violência do crime. A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

[Continua depois da Publicidade]

Em um rápido desdobramento, novas informações guiaram a polícia até uma residência no bairro Vitória Régia, onde dois menores de idade, de 16 e 17 anos, estavam escondidos. Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes confessaram espontaneamente a autoria do crime e confirmaram ter deixado o corpo no local. Eles também relataram sua participação em uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes.

Na casa onde os menores foram apreendidos, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .38 e uma faca. Um dos menores ainda indicou o local exato onde a execução ocorreu, às margens da Avenida São Luiz. A Polícia Civil abriu uma investigação para determinar a motivação do crime e apurar se há o envolvimento de outras pessoas.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.