Força tática apreende adolescente e prende homens por roubo de motocicletas em Cuiabá

Na madrugada desta quarta-feira, a Força Tática agiu em [Mato Grosso](https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/) e capturou suspeitos de roubos de motos em Cuiabá, recuperando veículos e apreendendo um simulacro de arma.

Fonte: CenárioMT

Força tática apreende adolescente e prende homens por roubo de motocicletas em Cuiabá
Força tática apreende adolescente e prende homens por roubo de motocicletas em Cuiabá - Foto: PM

Policiais da Força Tática do 1º Comando Regional realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos e a prisão de dois homens de 19 anos, suspeitos de roubos e tentativa de roubo de motocicletas em Mato Grosso, na madrugada desta quarta-feira (17.9).

Duas mulheres tiveram suas motos levadas pelos suspeitos armados, enquanto uma terceira vítima conseguiu escapar. Durante a ação, os policiais também apreenderam um simulacro de pistola e dois celulares.

[Continua depois da Publicidade]

O primeiro roubo envolveu uma motocicleta Yamaha FZ250, ocorrida no bairro Dom Aquino. A vítima relatou que os suspeitos estavam armados e fizeram ameaças durante a abordagem. Pouco depois, uma moto Honda XRE300 foi roubada na Avenida das Torres, bairro Jardim Imperial, quando a condutora reduziu a velocidade para atravessar uma ponte.

Uma terceira ocorrência envolveu a tentativa de roubo de uma Honda Twister na Avenida Getúlio Vargas. A vítima conseguiu fugir, evitando o crime.

[Continua depois da Publicidade]

O trio foi localizado na Ponte Júlio Muller, no Porto, tentando escapar. Um dos suspeitos perdeu o controle da motocicleta, resultando na queda do condutor e do passageiro. Na abordagem, os policiais recuperaram os veículos, os celulares e o simulacro de arma, conduzindo os suspeitos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Denúncias podem ser feitas à Polícia Militar em qualquer cidade do estado pelo 190 ou 0800.065.3939, sem necessidade de identificação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.