Homem é executado a tiros em Barra do Bugres no Jardim Aripuanã

Um homem foi assassinado a tiros em Barra do Bugres, poucos dias após deixar presídio em Tangará da Serra.

Fonte: CenárioMT

Homem é executado a tiros em Barra do Bugres no Jardim Aripuanã
Foto: PMMT

Na tarde de domingo (31), Pedro Alessandro Fernandes de Araújo, 39 anos, foi executado no bairro Jardim Aripuanã, em Barra do Bugres, a 177 km de Cuiabá (MT). A vítima havia saído do presídio de Tangará da Serra apenas dois dias antes.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. Após a execução, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do crime continua sob investigação.

[Continua depois da Publicidade]

Pedro era conhecido das autoridades e tinha diversas passagens criminais. Após ser atingido, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar os trabalhos de investigação e coleta de provas. O caso segue sendo apurado em Barra do Bugres, Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.