Polícia Civil está em diligências para esclarecer homicídio de jovem produtora em MT

A vítima, Raquel Cattani, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), em sua residência

Fonte: Assessoria

Farmácia em Cuiabá é alvo de operação por lavagem de dinheiro ligada ao tráfico em Sinop
Farmácia em Cuiabá é alvo de operação por lavagem de dinheiro ligada ao tráfico em Sinop

As equipes da Polícia Civil de Mato Grosso continuam em diligências no local onde ocorreu o crime que vitimou a jovem produtora rural Raquel Cattani, encontrada morta nesta manhã de sexta-feira (19.07), em um sítio no Assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum, na região médio-norte do estado.

O corpo da vítima foi encontrado por um familiar dentro de um dos quartos da residência. Aparentemente, ela apresentava um ferimento possivelmente causado por arma branca.

[Continua depois da Publicidade]

Policiais da Delegacias de Nova Mutum continuam no local reunindo informações que possam esclarecer a dinâmica do crime. As equipes policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos.

A casa apresentava sinais de violência. Uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta da vítima foi levada do local.

[Continua depois da Publicidade]

Diferente de informações divulgadas na imprensa, o ex-marido da vítima não está detido. Ele se apresentou na casa onde ocorreu o crime e também será ouvido pela Polícia Civil.

A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que poderá apontar que ferimentos causaram o óbito da vítima.

Entrevistas serão concedidas no momento oportuno, quando for finalizada a diligência no local do crime.

Outras informações serão atualizadas ao longo do dia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT