Força Tática prende suspeito por vender drogas na modalidade delivery

Os policiais receberam denúncias de moradores que informaram que o suspeito praticava o crime no bairro .

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 16 02:09:47
- Foto por: PMMT

Em Sinop, policiais militares prenderam na noite de terça – feira (14) um homem de 30 anos vendendo drogas na modalidade delivery, no bairro Jardim das Primaveras. Com o suspeito, a polícia apreendeu quatro porções de maconha, dinheiro e uma motocicleta CG 150 que era utilizada para a prática ilegal de tráfico de drogas.

Policiais da Força Tática receberam diversas denúncias via 190 de que havia um homem em uma motocicleta vendendo drogas na modalidade delivery no bairro Jardim das Primaveras. A equipe da PM se deslocou até a região e identificou o motociclista que ao perceber a viatura policial tentou fugir, mas caiu do veículo e tentou se evadir a pé em direção ao Parque Floresta. O suspeito foi capturado e detido.

Durante a busca pessoal, os militares apreenderam com o homem duas porções de maconha em um dos bolsos da roupa que usava, mais duas porções da mesma substância dentro da caixa de transporte(baú) e a quantia de R$ 135 em dinheiro trocado.

A caminho da delegacia, o suspeito proferiu palavras de baixo calão e xingamentos contra os policiais e a se debater dentro da viatura da PM.

[Continua depois da Publicidade]

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.