Opção de parcelamento do IPTU 2020 continua disponível para o contribuinte

O prazo para o pagamento em cota única e com desconto de 10% se encerrou na segunda-feira (13)

Fonte: CenarioMT

2020 07 14 22:34:30
Secom

 

A opção para pagamento em cota única, com desconto de 10%, do IPTU 2020 encerrou nesta segunda-feira (13). Agora, o contribuinte conta com a possibilidade do parcelamento, em quatro vezes fixas, podendo emitir os boletos até a data do vencimento da primeira parcela, dia 11 de setembro.

Para aqueles que já tinham feito a opção pelo parcelamento em oito vezes, as datas de pagamento se mantêm. Os boletos para pagamento estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Cuiabá, pelo endereço eletrônico, http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/emissao-de-guia-do-iptu. Vale ressaltar que para pagamento em qualquer agência bancária, o contribuinte deve aguardar um período de até duas horas após emissão para validação do documento.

Para a emissão online, é necessário que o munícipe digite o número da inscrição no campo de busca solicitado. As novas guias emitidas poderão ser pagas em qualquer agência bancária. Após a emissão, deverá aguardar um prazo de até 2 horas para validação do documento de arrecadação.

[Continua depois da Publicidade]

Em relação ao IPTU, foram disponibilizados alguns canais de atendimento, que funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial. As opções são por meio dos telefones (65) 9 9226–0758 e 9 9221–8328 (somente WhatsApp), Atendimento Telefônico: (65) 9 9228–4665 ou pelo plantão fiscal através do e-mail: iptu@cuiaba.mt.gov.br.

Para emissão de guias,basta acessar http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/emissao-de-guia-do-iptu.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.