Morte de bebê em Lucas do Rio Verde é investigada por Covid-19

Fonte: Cenário MT

LUCAS BOLETIM

A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde-MT informou na manhã desta terça-feira, 14, que passa a investigar a morte de um bebê, de apenas 08 meses como sendo suspeita por Covid-19. Exames foram realizados e amostras foram encaminhadas para o Laboratório Central do Estado – LACEN e o resultado deve chegar nos próximos dias.

O bebê estava internado desde o dia 12 de julho no Hospital São Lucas e teve sua morte confirmada nesta terça-feira (14).

No boletim de Enfrentamento ao Coronavírus nº 117, divulgado nesta terça-feira (14) registrada ainda a morte de um paciente do sexo masculino, 57 anos, confirmado positivo para Covid-19.

O paciente era hipertenso e estava acamado. O mesmo estava internado em uma UTI no Hospital São Lucas desde o dia 05 de julho. Com essa morte, sobe para 20 o número de pacientes em óbito em Lucas do Rio Verde em decorrência pelo novo coronavírus.

[Continua depois da Publicidade]

O boletim desta terça-feira (14) traz ainda, o número de 1.833 casos descartados e 614 pessoas recuperadas.

Confira na íntegra o boletim:

WhatsApp Image 2020 07 14 at 10.09.57 1

VEJA TAMBÉM
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.