Com número de identificação do celular, PM recupera produtos roubados e identifica um dos suspeitos

Os agentes foram acionados para atender um roubo em andamento

Fonte: Redação CenárioMT

2020 07 14 22:54:55
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º BPM recuperaram na noite desta segunda-feira (13.07), vários produtos e eletrônicos roubados horas antes de uma casa no bairro Despraiado em Cuiabá.

Os agentes foram acionados para atender um roubo em andamento e quando chegaram ao imóvel encontraram a vítima, uma mulher. Ela contou que quatro homens renderam sua família e levaram vários objetos. Na fuga, o bando estava em um veículo Fiat Uno branco e uma motocicleta Honda Biz prata, dava apoio na ação criminosa.

Entre os pertencer levados tinham celulares e um deles a vítima sabia o número de identificação (Imei). Via rastreamento, dava em uma casa no bairro Novo Paraíso. Com apoio de outras viaturas aos chegarem à casa houve uma dispersão e vários homens correram e não foram localizados.

No quintal do imóvel, os policiais encontraram o Fiat Uno com os produtos roubados. Dentro da residência estava à motocicleta usada na cobertura. Ambos os veículos com as chaves no contato foram apreendidos.

[Continua depois da Publicidade]

Na residência do lado, mais produtos roubados, além de uma identidade de um dos suspeitos que foi reconhecido pela vítima.

cdc5fb58 274b 7a79 9aea 4db83b9fc134?t=1594736669167

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.