Mulher é espancada e ameaçada de morte com faca no pescoço na frente dos filhos

Fonte: REPÓRTERMT

1 315

Uma mulher de 32 anos, nome não revelado, foi espancada pelo marido, 31, e teve uma faca colocada em seu pescoço na frente de seus dois filhos no final da noite dessa sexta-feira (10) dentro de casa no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, vizinhos escutaram os gritos e pedidos de socorro da mulher, então fizeram contato com o Centro Integrado de Operações  de Segurança Pública (Ciosp) e acionaram uma guarnição da Polícia Militar (PM) para que salvasse a vítima.

Ao perceber a proximidade da viatura, o acusado teria saído correndo de casa e pulado diversos muros para não ser preso, no entanto, foi flagrado tentando escapar e perseguido pelos policiais.

O homem tentou se esconder no quintal de uma casa, porém, os cachorros não pararam de latir e chamando a atenção dos militares, que o prenderam em flagrante.

[Continua depois da Publicidade]

De volta à residência da vítima, esta relatou que durante uma discussão, já por volta das 23h50, tentou sair de casa, mas foi puxada para dentro novamente e espancada com socos e chutes. Na sequência, com as crianças vendo tudo o que estava acontecendo, o agressor pegou uma faca, colocou no pescoço da esposa e fez ameaças de morte.

A mulher foi encontrada com um corte na mão direita e uma lesão na mão esquerda, ferimentos causados no momento em que tentava se defender do marido, que só parou ao ver que a PM estava chegando.

Os militares perguntaram se a vítima desejava ser levada a uma unidade de saúde, mas ela recusou o encaminhamento médico. De tal forma, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e as partes foram ouvidas pelo delegado de plantão.

O acusado foi mantido preso e colocado à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.